segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rescaldo do meu fim de semana...

Tal como havia dito, foi um fim de semana em grande. Passei o sábado a trabalhar, entre limpar a minha casa, cozinhar em casa dos pais e passar a ferro em casa do A. lá se passou o sábado. acabei por jantar em casa do A. e quando pensava que as tarefas domésticas já haviam terminado, ainda tive de arrumar a cozinha, já que o A. e o pai não se entenderem e aqui a menina é que deu uma geral aquela desgraçada cozinha. depois disto ainda fiz prevenção ao fogo de artifício duma qualquer festa popular. Fui dormir às 2 e tal da manhã e ontem era 10h já estava fora da cama para ir para os treinos. Ninguém merece. Cheguei atrasada ao almoço na casa do A.. Então como é de iamginar passei a tarde deitadita no sofá com o meu cobertozinho por cima e a minha almofada, liguei a tv e zás adormeci. Ai que soube tão bem. Estar a tarde toda na ''palermice'' a ouvir a chuva. E no fim jantar na mesa. que bom, pena que já passou e já estou a trabalhar e já aturei o boss hoje, mas não vou comentar coisas que não interessam. E assim foi o meu fim de semana... (como disse não vou comentar coisas que não interessam, portanto não vou comentar a vitória daquela equipa)

Um comentário:

Palavras de outros anjos...