sexta-feira, 7 de maio de 2010

Porque será que quando o sono está mesmo naquela fase maravilhosa, e quando a cama nos sabe melhor, o despertador tem de despertar?! Não é justo. Ando a dormir muito mal, sonho muito e acordo muitas vezes durante a noite, não seria justo quando estou a ter um sono descansado, ficar a dormir?! Hoje vai ser um daqueles dias intermináveis, vou passar o dia a olhar para o relógio. E ainda por cima logo tenho formação, dah.. Amanhã um dia daqueles : limpar a casa, fazer o almoço em casa dos meus pais (a mamã pediu com carinho, não resisti) e de tarde vou passar a ferro para casa do A. E domingo de manhã tenho treino de futebol já que pra semana temos jogo. Paro e penso: que raio de fim de semana é este, que nem tempo tenho para descansar?! Estou mesmo a ver que o domingo à tarde vai ser passado esticada ao comprido a ver tv e à espera que o Zé Pestana venha e me leva para as profundezas do merecido sono. O pior é que vem logo a segunda novamente, brrrrrrrrrrrr. Que vida a nossa.. Espero que tenham um fim de semana melhor do que o meu. Bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...