quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pra já o meu coração não voltou a pregar-me mais nenhum susto, espero que assim continue, ainda sou muito nova para ter ''ataques'' de coração. Estou feliz e confesso, até ansiosa por sábado arrancar para frança, vou matar saudades dos meus irmãos, sobrinhos e claro da minha princesa, que é a minha afilhada. Até lá tenho de controlar as emoções ou o meu coração volta a ligar o turbo e eu quero fazer uma viagem descansadita :)... O mais chato é ir sozinha, mas algo se há-de arranjar para me entreter... Adoro ler é verdade, mas pelo que parece o meu estômago não gosta de mistura e começa às voltas se pego num livro em andamento, oh tristeza a minha. Vou levar uma almofada para ver se pelo menos durmo um bocado, já que vou ter muitas horas para o fazer. Só espero que tudo corra bem e daqui a uns dias já vos conto como correu... :)

Um comentário:

Palavras de outros anjos...