sábado, 1 de agosto de 2009

Ontem fui buscar o meu mano ao local combinado, cheguei lá as 12.20h, a chegada estava prevista para 12.30/13horas. Cada autocarro que chegava a ansiedade aumentava, mas ele não vinha em nenhum. O tempo foi passando e nada. Liguei-lhe e atendeu o filho dizendo que o pai se tinha esquecido do telemóvel em casa... Boa, pensei eu e agora como vai ser?!... Um atraso, sem forma de comunicação, restou esperar. Lá vinha mais um autocarro e nada. o tempo foi passando e já eram 15horas e eu lá sozinha sem ter almoçado.. Até que vi um autocarro que abrandou ao passar onde eu estava mas não parou.. Lá dentro alguém disse adeus, mas eu não fazia ideia se era pra mim, mas segui o meu instinto e fui atrás do autocarro.. Se não fosse teria de voltar a fazer 20 e tal km para voltar para o mesmo sitio. Quando o autocarro finalmente parou, ai o meu instinto estava certo, era o meu mano :) Abraços e beijos e claro muita fome, já eram quase 16h. Explicou-me que teve 2h parado num acidente em frança ou espanha e daí o atraso. Agora vocês imaginem que eu enquanto esperava ligava o rádio e ouvia a noticia dum acidente de autocarro onde tinham morrido 4 pessoas, sem telemóvel, aquele atraso todo, havia de ser bonito. Felizmente não foi o autocarro onde vinha o meu mano, tenho pena da familia das vítimas... Hoje ás 6.30h chegaram os outros e lá fui eu ter com eles. Estou super cansada e cheia de sono, mas muito feliz. A minha afilhada deu-me um xi apertado, ai que bom :) sou mesmo uma madrinha babada, mas a verdade é que ela é linda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...