quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Não tenho tido tempo para vir aqui falar um pouco, não estou a par das novidades da blogosfera,mas a vida é mesmo assim... Muito trabalho, um stress enorme.... Nesta altura do ano é quando a empresa tem mais trabalho e como se não bastasse ainda tenho de fazer as tarefas domésticas. A mãe do meu namorado está hospitalizada quase há duas semanas e tenho ajudado lá em casa também. Fui ao hospital visita-la e realmente é sufocante estar dentro dum hospital. Ainda não há previsões para o regresso a casa porque ainda não descobriram o problema dela, mas parece ser coisa grave. Então como vão mudar de casa tenho ido ajudar... Nem tempo tenho pra minhas coisinhas, preciso urgentemente de férias, mas ainda falta mais dum mês para tal acontecer.... Vou tentar passar por cá sempre que tenha um tempinho... Cada qual tem aquilo que merece não é verdadde?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...