terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pois é minha gente estou há uma semanita de férias e por isso não tenho andado muito por estas bandas, mas também não tenho feito nada de especial... Tenho aproveitado para dormir até tarde, mas continuam os sonhos e continua o cansaço.. Pensei que com as férias as coisas iam melhorar, mas continua tudo na mesma.. durmo muitas horas mas acordo mais cansada do que me deitei.. Durante o dia não paro de abrir a boca e quando me encosto aterro literalmente.. É normal?! Não, não é normal e por isso hoje fui ao médico (médica e muito simpática) e disse que tenho o cérebro cansado. Receitou-me umas vitaminas que por sinal são muito boas (isso é o que vamos ver), não são comparticipadas, mas não quero saber, tenho mesmo de melhorar ou daqui a uns tempos deixam de existir anjos, já que sou a ''Last Angel''.... Não tem sido fácil, é mesmo muita coisa, mas tudo há-de melhorar... Ora que um dia das minhas férias eu e o A. fomos até Braga, ao Bom Jesus de Braga, mas antes fui parar a outro santuário, não fazia a mais pequena ideia que Braga tinhas mais do que um santuario, mas pronto.. Já no Bom Jesus começamos a descer o escadório e ao mesmo tempo fomos vendo o que tinha dentro de cada capela que lá existe (eu sei que devia começar de baixo pra cima, mas enfim), descemos e quando demos por nós já estavamos na estrada principal mesmo na entrada do escadório... Olhamos um para o outro ''Agora é que vão ser elas para subir isto tudo''.... Descer é fácil, subir, ui... 5oo e tal escadas, cheguei cá em cima estoirada, nem conseguia respirar... quando passavam grupos de turistas e eu olhava para os pés das mulheres e estas andavam de saltos até tremia.. coitadas quando chegassem ao topo estão bem piores do que eu lol.... Não sei se vocês sabem que existe lá uma estrada que supostamente o carro anda sozinho. Do tipo é uma estrada ao descer e o carro sobe sozinho lol.. Fui lá ver esta proeza.. Realmente o carro anda sozinho, mas a estrada não sobe, desce é ilusão optica, parce a subir mas não é 8)... Depois fomos até Guimarães, andamos de teleférico, que rico :) é muito fixe e divertido.... E claro fomos ao castelo... Fiquei indignada, mesmo... Pagamos 4€ cada para visitar duas ou três salas do castelo, isto é um verdadeiro roubo. Eu percebo que precisem de ter dinheiro para manter o castelo dentro das condições, mas 4€ é muito... Gostei muito, mas mesmo assim é muito :).. Fomos ao castelo do D. Anfo Henriques e eu toda consoladita ''Ah, ao menos aqui não se paga''... Enganei-me tivemos de pagar pra subir a torre... Já é demais não?! Porquê que tenho de pagar para chegar lá em cima.. É so ruinas, não há nada para manter em condições!!!Hello... Paguei e não chiei.... Enfim.... Mas vale sempre a pena visitar locais como estes...
Vamos lá ver como corre o resto das férias... Já cá tenho a minha mana, que foi passar a semanita a frança, vamos lá ver o que vamos fazer.....

Um comentário:

Palavras de outros anjos...