terça-feira, 22 de setembro de 2009

Desculpem a minha falha, não passar muito por cá, mas ando muito cansada... Estes últimos tempos deram cabo de mim, sinto-me completamente esgotada!!! Sabem que nem a dormir eu consigo descansar?! Pois é verdade, passo a noite a sonhar... mas o pior é que só sonho com mortes e coisas más... São tão reais os sonhos ( bem são mais pesadelos) que chego a ficar confusa se foi sonho ou realidade.. Uma destas noites tive um sonho tão horrível que quando acordei estava a chorar desesperadamente e com um enorme aperto no coração.. Ainda demorei uns minutos a perceber que tinha sonhado! É uma sensação muito estranha e pior do que isso é que acordo mais cansada do que me deito... Já me disseram que posso estar muito próxima dum esgotamento cerebral, que por isso é que não durmo, ou melhor, não descanso. Felizmente sexta entro de férias e quero aproveitar para descansar muito, mas vou ao médico para me receitar alguma coisa para que possa dormir sem mortes ou zombies a comerem humanos... Sim, este foi outro dos meus pesadelos... Andavam zombies a comerem os humanos e eu fugia, mas as pernas estavam presas, então enfiei-me dentro dum galinheiro para que não sentissem o cheiro humano... Como disse a minha amiga H. até nos sonhos sou inteligente, esconder.me no meio das galinhas para não sentirem o cheiro, é mesmo algo inteligente :).. Agora até me rio, mas confesso que não acho piadinha nenhuma, ando mesmo esgotada.. Se me encostar um bocadinho que seja, ''aterro'' logo, mas poucos segundos depois estou a sonhar... É mau, tenho mesmo de ir ao médico, talvez ele perceba destas coisas ou então manda-me internar num manicómio qualquer e diz para não ver tanta TV.. (que é coisa que não faço por acaso).. Se alguém perceber de sonhos, ajude-me e ficarei pra sempre grata ou vou pensar mesmo que estou a ficar maluca....

Um comentário:

Palavras de outros anjos...